Garantia

Para realização da Garantia:
 
Os produtos vendidos em nossa loja que possuirem garantia explícita em sua embalagem deverão ser enviados diretamente pelo cliente a uma das Assistencias tecnica autorizadas conforme consta no termo de garantia do produto.
Os produtos vendidos em nossa loja que não possuírem garantia explícita em sua embalagem estarão garantidos pela Microfab conforme termos acordados no ato da compra.
 
 
Como proceder a Garantia:

Para produtos vendidos em nossa loja que possuirem garantia explícita siga os passos abaixo:
- Verifique no certificado de garantia do produto, a lista de assistências técnicas autorizadas.
- Prepare uma carta explicando o defeito e a situação em que ele ocorre.
- Embale o produto completo de forma segura, junte cópia do certificado de garantia e cupom ou nota fiscal de compra e envie para a assistência técnica mais próxima do seu local.

Para produtos vendidos em nossa loja que não possuírem garantia explícita:
- Neste caso, para providenciar a garantia encaminhe o produto diretamente a nossa loja.
 
 
Tempo de Garantia:
 
O tipo e prazo de garantia é variado para cada produto, podendo ser de 3 meses a 5 anos, por isso, para saber o prazo exato da garantia do produto que se pretende adquirir consulte-nos diretamente em nossa loja ou pelos meios de contatos diponiveis em nossa página de contato.
Os Serviços prestados por nossa Assistência sobre produtos não adquiridos em nossa ou produtos com prazo de garantia expirado terão garantia de 3 meses a contar da data do conserto.
 
 
Prazo para a realização da garantia sobre produtos:
 
A Microfab terá até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento do(s) produto(s), para sanar o defeito, sob pena de passar a ser da escolha do comprador o ressarcimento do valor pago ou a troca por outro produto à escolha do cliente, ficando as eventuais diferenças a serem acertadas em comum acordo das partes. Contudo que seja realmente constatado defeito no produto, caso o contrário, será emitida cobrança sobre tempo do serviço prestado ao produto.

 

Prazo para a realização da garantia sobre Serviços:
 
A Microfab terá até 10 (dez) dias, a contar do recebimento do(s) produto(s), para sanar o defeito, sob pena de ressarcimento do valor pago, ficando as eventuais diferenças a serem acertadas em comum acordo das partes. Contudo que seja realmente constatado defeito de nossa Assitência prestada, caso o contrário, será emitida cobrança sobre tempo do serviço prestado durante a análise.
 
 
Esta garantia fica automaticamente cancelada se:
 
O Produto tiver sofrido algum dano causado por queda acidental ou mal uso;
O Produto for ligado em rede elétrica inadequada;
A instalação elétrica não possuir aterramento ou o pino terra do cabo de força for retirado;
A potência de consumo for maior que a especificada pelo fabricante;
Ocorrerem descargas elétricas, raios ou fenômenos naturais, que superem a proteção e/ou isolação oferecida pelo produto;
Quando houver rasura, alteração ou a retirada da etiqueta do número de série e modelo fixada no aparelho ou se o lacre de segurança estiver violado.

 
Troca ou Devolução de Produtos:
 
Troca ou Devolução por erro operacional da Microfab:
Caso o produto seja entregue diferentemente do especificado pelo cliente ou então com defeito de fabricação, entre em contato pelo telefone 47 3461-6155 ou pelo email sac@microfab.com.br para receber as instruções necessárias para a solução do problema.
 
Troca ou Devolução sem motivo específico:
Todos os produtos, entregues pela Microfab, ou retirados em nossa loja, podem ser trocados por outro, mesmo sem motivo, até um prazo de 7 (sete) dias após seu recebimento. O produto deverá ser entregue, completo, com as caixas e manuais, e sem qualquer tipo de danos, dessa forma faremos a verificação da integridade do produto e tão logo será liberado o crédito para nova compra ou o reembolso.
 
Prazo para a realização da troca:
A Microfab terá até 30 (trinta) dias, a contar do retorno do(s) produto(s) e verificação/confirmação do erro ou do defeito, para sanar a discrepância ou defeito, sob pena de passar a ser da escolha do comprador o ressarcimento.

Sobre a loja

Fundada em Janeiro de 2006, a Microfab entra no mercado para oferecer produtos informátizados à população local, e com o crescimento no setor via internet, em 2009 decidimos aumentar nosso foco e objetivo criando a loja virtual conectando os mais diversos clientes em todo o país. Essa visão nos trouxe um aumento significativo em nossa carta de clientes e gama de produtos. Hoje podemos contar com vários distrubuidores para mantermos um estoque virtual bem diversificado e sempre atualizado. Confira!

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • MercadoPago
  • Bcash
  • Pagamento na entrega
Selos

Microfab Informática Ltda ME - CNPJ: 07.847.095/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2017